

FAQ
Utilize esta seção de Perguntas Frequentes para esclarecer suas principais dúvidas
COMO POSSO COMPRAR O TÍTULO DE SÓCIO VIP?
Primeiro você deve realizar seu registro. Em seguida você deverá escolher um de nossos pacotes entre as opções Prata, Ouro ou Diamante e adicionar ao seu carrinho. Após a escolha, realize o pagamento para ter acesso aos passeios inclusos em seu título a preço de custo;
COMO É FEITO O PAGAMENTO DOS PASSEIOS?
Em 95% dos casos, o pagamento dos passeios adquiridos através de nossa plataforma será realizado no momento de abordar, ou seja, quando o passeio tiver início. Para isso, basta ter sua reserva em mãos e efetuar o pagamento em dinheiro para o responsável pelo embarque. Nos demais 5% dos casos, os passeios estarão sinalizados com PAGAMENTO ANTECIPADO e devem ser pagos previamente, pois não é possível pagar no momento de abordar.
CANCUN VIP PASS BRASIL É SEGURO?
Sim, é 100% seguro. Garantimos que você terá passeios de qualidade e dentro dos padrões mencionados nos nossos termos e condições. Todas as instruções e reservas são enviadas através de e-mail. Sempre gostamos de reforçar com os nossos clientes que sempre devem ler os Termos e Condições para que sua experiência de compra seja completa. agradável e transparente.
COMO REALIZO MINHAS RESERVAS?
Após comprar um de nossos pacotes, você terá acesso aos passeios os quais tem direito, de acordo com a opção escolhida. Os passeios terão preço de custo e estarão disponíveis dentro da sua área logada, em nosso site. Depois de escolher os passeios que deseja realizar, envie uma mensagem para o chat disponível em sua página informando o nome do passeio e código, quantidade de pessoas, idade das pessoas, data em que deseja realizar o passeio e hotel que está hospedado. Uma vez que o atendente tenha todos os dados em mãos, enviará sua reserva em até 12hrs por e-mail.
COMO FAÇO VÁLIDO MINHA RESERVA?
Para poder embarcar nos passeios com sua reserva, você deverá apresentar um documento com foto no seu nome. Somente você e seus acompanhantes cujos dados foram previamente fornecidos poderão embarcar no passeio. Caso você não esteja presente para abordar ao passeio e tenha realizado a reserva para terceiros, O EMBARQUE NÃO SERÁ REALIZADO.
POSSO DIVIDIR MEU TÍTULO?
Seu título é pessoal e intransferível. Somente você e seus acompanhantes poderão abordar no passeio. É OBRIGATÓRIO que o titular da reserva esteja presente no momento de abordar ao passeio. O EMBARQUE NÃO SERÁ PERMITIDO SE O TITULAR NÃO ESTIVER PRESENTE.
QUANTOS ACOMPANHANTES POSSO TER NO MEU TÍTULO?
Cada título te dará direito a uma quantidade específica de acompanhantes por reserva. Se você possui um título com direito a 5 acompanhantes e deseja ultrapassar esse limite, deverá comprar um segundo título ou realizar um upgrade. Você pode confirmar a quantidade de acompanhantes na descrição do tipo de título que você escolheu (Diamente, Outro ou Prata).
DURANTE QUANTO TEMPO TENHO ACESSO AO MEU TÍTULO?
Cada pacote terá uma vigência determinada de 15, 20 ou 30 dias. A vigência inicia no dia em que você compra o pacote. Aconselhamos que realize a compra considerando que seu título deve estar vigente durante sua viagem. Recomendamos fortemente que não deixe a compra de seu título para a última hora, pois alguns passeios costumam esgotar com bastante rapidez.